domingo, 29 de outubro de 2006

Um fim de semana para pensar!


Fim de semana para pensar nas minhas principais preocupações.
A primeira é participar das aulas presenciais, que não tenho conseguido liberação por ter marcado conselhos e saída de campo com os alunos. Essa é a minha maior preocupação, que até me desmotiva. Quanto fazer as atividades e leitura não me preocupo tanto porque tenho o meu espaço reservado para fazer essas atividades. A segunda é ter que se deslocar até o polo e a internet não funcionar, isso das poucas vezes que eu fui ocorreu e dificultou bastante a minha organização. A terceira seria uma falta de visitas no meu blog por parte das professoras e colegas. Tem trabalhos que passo dificuldade e não consigo fazer de maneira nenhuma... porque eu quero fazer de uma maneira, mas não consigo o resultado que espero e assim apago tudo. Isso está ocorrendo no trabalho do WIKI sobre a Escola e o trabalho de imagens de Tecnologias, eu odeio ter que trabalhar com o paint.... adoro o corel, mas ainda não consegui instalar o meu corel no meu pc. Bom... essas são os principais fatores que penso e vejo que tenho que me aperfeiçoar mais! A cada dia estou evoluindo e conseguindo estabelecer novos aprendizados.

Nenhum comentário: