domingo, 27 de abril de 2008

Saudando as visitas do Japão, Chile, EUA, França, Bélgica, Holanda, Portugal, Espanha, Inglaterra, Angola e Moçambique.

Essa semana foi registrada a primeira visita do oriente em meu blog!
Visitação do Japão, da área da grande Tóquio!
Conforme as estatísticas do mapas de acessos, que foi colocado no início de feveireiro, isso confirma o sucesso e funcionalidade do blog em despontar todas as previsões e aparecer visitas de vários locais do mundo. A todas as visitas um imenso obrigado.
Aproveitando a oportunidade informoo que estou aberto a fazer intercâmbios de conhecimento aqui pelo blog, demonstrando as minhas vivências e o meu conhecimentos sobre a educação e a geografia. Quanto mais visitas do exterior mais fica crescente a minha vontade em divulgar conhecimento aqui pelo blog!!! Obrigado a todas as visitas, não deixem de registrar comentários e dúvidas, pois estou disponível a oferecer acessoria pedagógica no que for me competir!!!
Abraços!!! Continuarei blogando muito mais feliz agora!!!

Nenhum comentário: