quarta-feira, 30 de abril de 2008

Analisando postagens, verificando mudanças!


Esse ano posso dizer que não estou da mal com o meu blog, aliás ele está totalmente reformulado e com conteúdos que eu sempre almejei em colocar em um site.

Vendo o número de postagens do ano passado para esse, em menos de 05 meses eu já realizei mais postagens do que o ano de 2007 inteiro, percebe-se o envolvimento e a minha paixão por blogar. Fico horas ouvindo a irádio, rádio que coloquei no meu blog e que me incentiva demais a ficar conectando tanto tempo com o blog.
Vejo que o objetivo do mural de recados está conseguindo atingir as metas, e assim estou conseguindo divulgar conhecimento e até auxiliar pesquisadores e estudantes a elaborarem os seus trabalhos.

Para resumir... está bombandu!!!!!!!!!!! YES!!!!!!!!!

Nenhum comentário: