quinta-feira, 8 de abril de 2010

Algumas reflexões...

Não estou conseguindo dormir, não sei, mas estou inseguro...
Será que vou dar conta de tudo, sem deixar e fazer atropelos.
Meu tema inicial sobre a arquitetura pedagógica achei que inicialmente ficou muito no tradicional... o tema animais, todas as colegas vieram com temas inovadores longe da bagagem conteúdos... e sim ações com a turma, estou em conflito sobre o meu tema, do ponto de vista animais pode dar um ótimo tema como também pode ficar muito vago... gostei das ideias sobre o trabalho com a cidadania, valores, inclusão e vou tentar trabalhar na linha de cidadana e valores com a questão dos animais na natureza, se for dessa forma o trabalho ganha mais sentido. Vou organizar meus pensamentos para estruturar meu plano de trabalho, inovando e ousando mesmo em um tema tradicional do ensino.

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Glauber, Glauber estou por aqui, vim tirar a tua paz, conforme teu desejo manifesto na lista!! ;-) Mas já tentei tirar um pouquinho na tua postagem de março... não deste um alô, achei que não tinhas visto.
Bem, mas pensando na postagem em questão, o que será que faz um tema de trabalho ser tradicional? E sair do tradicional? Creio que tu mesmo começaste a responder no finalzinho... []! Maura - tutora do SI