sábado, 18 de outubro de 2008

Encontro presencial 17/10

Estive no encontro presencial do dia 17/10 para receber novas orientações da professora BEA. Foram repensadas as formas de organização de tempo e também retomei ao grupo do PA sobre sotaques, após ter sido eliminado por falta de participação. Agora vejo que é preciso organizar melhor o tempo e aproveitar todos os raros momentos de construção de aprendizagem coletiva. Fico muito feliz em saber que existem pessoas preocupadas com o destino de outras... BEA fico muito feliz por você estar conversando com a gente e isso eu jamais irei esquecer.
Foi super importante ter essa conexão, ter tido essa conversa; no mesmo dia consegui me encaixar num grupo de psicologia para fazer o trabalho em grupo. Estou no grupo sobre estresse na vida adulta e estou pesquisando material para o nosso grupo elaborar um projeto... irei dar o maior apoio as colegas e agradeço a recepção da MARILI...
Pessoas importantes como a Marcia, Elise, MARILI, Evanice, Denise, Jurema, Neusa, Grace, Vanessa, BEA, Rosária, Luciane, ALine, Inês Cristina, e demais colegas que sempre me apoiaram são pessoas que sempre poderão contar comigo, porque me ajudar a me desenvolver a cada dia.. obrigado a cada uma de vocês por tudo que fizeram por mim... seja um sorriso, uma palavra, um puxão de orelha.... :-)

Um comentário:

Sora Márcia disse...

Amigo
Fico mto feliz em estar trabalhando contigo novamente!
E é isso aí, "não podemo se entregá pros homi di jeito nenhum"!!!
Abração
Marcinha