domingo, 19 de outubro de 2008

Domingo.... já!!!!!!!!!!!!! Baladinha... com estudos.. tudo pelo social e pelos estudos!

O fim de semana realmente passou muito rápido... para quem tem um monte de atividades para realizar o "findi" foi curto!!! Será uma semana de intenso trabalho... ainda tenho o domingo inteiro para fazer o trabalho de psicologia... e rever algumas atividades penduradas de gestão..
A bússola de orientação da Zinara foi fundamental.
Agora eu vou continuar a curtir a baladinha aqui na REFÚGIUS!!!! Ainda bem que até aqui tem internet... faço um social e faço atividades da facul.. realmente barbaro!
Domingo vou fazer pastel para a família... levar a sogrinha no parque e continuar o intensivão de estudos... Fora que tem um pilha de roupas (será que a sogrinha vai lavar para mim? Tomara né)... vou imprimir textos e estudar a onde posso...
Agora tenho também impressora... pen drive... e um modem que me dá acesso em tudo que é lugar!
Estou tri tecnológico...
Já estou com mil idéias para elaborar os textos para o PA. Coloquei vários lembretes na parede que fica de fronte para o computador e é ineviltável não conseguir pensar no PA... estou com idéias a mil que irei colocar no word.. rapidinho.

Nenhum comentário: