segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tecnologia 3G


Agora estou ultra-moderno com tecnologia 3G onde estiver poderei entrar para espiar as atividades que estão sendo lançadas. Estive esperando arrumar e configurar o computador... agora tenho internet em todos os meus momentos... No quarto.. Na cozinha... No parque... Na casa do namorado... Na casa da mana... enfim em todos os lugares, sem motivos nenhum para deixar de acessar e deixar todos informados sobre as minhas idéias pedagógicas... agora estamos mais ligados do que nunca!!! O blog que já é um sucesso... VAI BOMBAR!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Glauber!
Que bacana hein, esta tua conquista. Isto quer dizer que poderá fazer com mais tranquilidade as atividades do PEAD.
Falando nisso, como já lhe lembrei por email, estás em atraso com as atividades da interdisciplina "Organização da Escola de Ensino Fundamental", lembra?
Peço que entre no wiki da inter e veja as atividades que não fizeste. Também dê um olhada no comentário do ROODA, pois tua atividade ficou incompleta. Faça isso o quanto antes porque os prazos já estouraram a bastante tempo, írá te prejudicar bastante pelo atraso.
Precisando de qualquer ajuda entre em contato.
Abraços, Michele (tutora PEAD/UFRGS).

Beatriz disse...

Oi Glauber tomara que comeces a bombar mesmo!! Olha só o espação entre as tuas duas mesnagens no semestre!! Vais ter que recuperar tempo aos montes. Como até agora não fizestes nada acerca do teu PA, por favor, lê a lista ou a Home do peadalvorada5 para saberes o que precisas fazer e datas para entregar. Por que não respondes aos mail que te enviamos?
Um abraço muito preocupado
Bea

Jurema disse...

Olá amigo e ai com toda essa tecnologia não me visita,não esta on-line para trocar idéias ou figurinhas bobas mas que enriquecem a alma comigo.Põe lenha nessa tecnológia ai viu.Beijos.Ju