sábado, 26 de agosto de 2006

Minha turma de pós-alfabetização (1ªsérie)


Olá colegas!
Estou tão ansioso para dominar os recursos tecnológicos propostos no curso, que tive que realizar essa postagem!

Essa é a minha turma, um dos melhores presentes que ganhei esse ano! Adoro esses alunos, eles me desafiam e me demonstram que é necessário está em constante aperfeiçoamento profissional. Nessa foto tirada em 10/07/2006 estavamos desenvolvendo o projeto da Copa do Mundo e nos preparando para o projeto da festa julina da escola. BJS

2 comentários:

Inês Cristina disse...

Glauber obrigado pelo recado, o teu blog está excelente, muito criativo.
Aos poucos vamos nos aperfeiçoando.
Até segunda! Um abraço!

Cris Noschang disse...

Oi Glauber!
Ah tá!Não sabia que pós- alfabetização era primeira série. Então poderemos trocar idéias e atividades, pois também tenho uma turminha de primeira série!!
Vou por uma foto deles logo, logo!
Beijo