quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Pronto para iniciar!

Sou professor de séries iniciais, esse ano fui nomeado no município de Viamão. Esse é o primeiro ano que estou trabalhando com o pós-alfabetização. Mas a minha carreira profissional começou em 2004 como a contratação na 27ªCRE para as séries finais em GEO, ano passado rescindir contrato na 27ªCRE para assumir uma contratação na 28°CRE no munícipio de Cachoeirinha - no Instituto Estadual de Educação Princesa Isabel, trabalhando com Ens Fundamental Séries Finais e Ens Médio. Realizo diversos concursos públicos e estou esperando outras oportunidades. Procuro melhores condições de trabalho e quero aprender dia-a-dia.

Estou muito feliz por fazer parte desse selecto grupo que está realizando o curso de pedagogia-EAD UFRGS.

BJS SUCESSOS
E que nessa nossa caminhada possamos refletir a nossa prática pedagogica.

23 comentários:

Cris Noschang disse...

Oi Colega!!

Resolvi passar aqui e te deixar um oizinho!!

Legal teu perfil!!

A qual série, precisamente, corresponde série de "pós- alfabetização?" Segunda?

Eu dou aula pra uma turma de 1ª série, alfabetização. É muito legal! Fico realizada por vê-los lendo!

Um Abraço

Magali disse...

Oi Glauber! Gostei muito do teu blog. Espero trocarmos muitas idéias e podermos realizar trabalhos nota 10. Vamos ARRASAR no curso e terminar nestes 9 semestres como a turma pioneira e inesquecível dentro do ensino à distância da ufrgs. Entraremos para a história da ufrgs!!!!!!!!!
Um grande abraço!

biapedag.blogspot.com disse...

Olá,"madrugador"! Gostei de receber tua mensagem. Estás com um lugar garantido na "panelinha"! (na verdade, é um panelão! tem lugar pra todo mundo) E quanto à timidez... concordo com as outras pessoas: de tímido não tens nada! Entretanto, estamos apenas na primeira semana e, às vezes, "as aparências enganam". Gostei de te conhecer. Espero que possamos fazer uma boa parceria. Bia

Luciana disse...

E aí colega acho que vai ser divertido estudarmos juntos.Abraço

Ana Paula disse...

Oi colega. Ocueso vai ser bem legal trocaremos muitas idéias.Abraços

Tatiana Gomes disse...

Oi.. colega...
Sou aqui de Alvorada...e adorei teu perfil... acho que vamos ter muito em comum...
Espero que possamos nos conhecer melhor ao longo do nosso curso.
me visite...
até breve...

Luciana Betat disse...

E aí Glauber,espero tua visita no meu blog,achei legal teu blog! Bom findi.

Malucosta disse...

És um ótimo ator, pois disfarças bem tua timidez.Estou feliz por te-lo com amigo. Um abraço.

Carla DDbier disse...

Colega, achei teu blog bem legal, e tbem gostei de ter vc nesta caminhada q estamos iniciando. Tenho certeza q realizaremos mtas trocas significativas ao longo destes nove semestres.
Bjão

Chaine Mello disse...

Oi amiguinho!
Sei que a caminhada será longa, e certamente também será maravilhosa, pois poderemos contar com pessoas especiais e luminosas como vc... Adorei te conhecer, tu tens uma energia muito boa.
Beijinhos

Luciana disse...

Adorei saber que tu já me considera assim espero que possamos contar um com o outro ao longo do curso,tambem espero que não perca esse sorriso quando as dificuldades aparecerem.Abraço

ROSAURA KARST disse...

Glauber/Magali

Muito bom o trabalho de vocês na trilha.

Beijos Rosaura

Luciene Sobotyk disse...

Oi Glauber!Resolvi conhecer teu blog,para ver ser ele combinava com o seu alto astral.Ontem,no pólo,percebi o quanto vc se divertiu com a trilha virtual e o chat.Sentei ao lado da Inês e da Chaine e ouvi suas risadas. Achei muit legal teu blog e pessoas como vc podem dar aquele empurrãozinho qndo estivermos cansadas e o astral não tão elevado.Abraços,Luciene

Alexandra disse...

Daí Glauber?!não nos cruzamos mais,como tua colega de elenco teatral estou com saudades!Lembra foi uma grande produção nossa peça á base de mímicas,te achei um barato,tenho certeza de que és uma oessoa muito especial,afinal de contas és campeão em receber comentários.Abraços e beijocas

Roseane Machado da Silveira disse...

Glauber,estou em apuros.Não conclui a trilha em aula,estou tentando em casa,mas não lembro da senha informada em aula.
Será que você teria como enviar para o meu blog?
Desde já muito obrigado.

Malucosta disse...

Oi Glauber. Também estou com saudades.Ontem não fui no curso, estou meio depre,estou tendo dificuldades com a máquina, não estou conseguindo o computador livre, não estou tendo apoio na escola, tem o desfile...enfim... li os textos mas não coloquei meus comentários.Vamos ver no feriadão. Abraço.

Luciana disse...

Oi colega faz tempo que não nos falamos,me manda umas idéias sobre o dia do gaúcho.Ah!teu blog está muito legal,quando teiver tempo me ajuda dar uma melorada no meu.Abraço

Ana Lucia Alves disse...

Colega, também és um vencedor por tudo que faz e ainda fará, sei que domina legal essa máquina se precisar te prendo o grito. Adorei teu comentário. Felicidades e beijos!

Mário Augusto disse...

Olá Glauber, andei meio atrapalhado sem intenet em casa duas semanas, mas já solucionei o problema e estou navegando novamente, espero que sem problemas. Hoje é domingo 10/09/2006 e 16h e 40min.Ainda não consegui acertar o fuso no meu blog, se tu souberis um caminho por favor ficarei muito agradecido. Estou passando rapidamente nos blogs que visitaram o meu para responder aos comentários, nesta semana poderei olhar todos com mais tempo. Tem um colega de Gravataí, o Paulo, que tem um blog superlegal. Se tu puderes passar lá e dar uma olhada... o cara é legal. Até mais.

Malucosta disse...

Obrigada Glauber pela força, vou superar, vou conseguir.Vou amanhã quinta 14 de setembro no pólo. Teu blog está lindo, ainda vou conseguir mudar o meu. Tchau.

Ilsa Machado disse...

Oi colega, estou com saudades, adorei o teu blog,está lindo!!!
tentei dar uma melhorada no meu, mas foi tri dificil. Um abraço
ilsa

PAT-VIDA disse...

Oi, Glauber! Teu Blog é muito bonito. Ainda tenho dificuldade de postar meus trabalhos e fotos mas aos pouquinhos estou descobrindo como fazer. Gostaria que visitasse meu blog também e lá deixasse um recadinho sobre o que achaste dele.
Espero poder contar contigo para enriquecê-lo(meu Blog)mais. Posso?
Um abraço.
Ledi Figueiredo 02/10/2006 às 22h e 49min.
Ledi Maria: Ledi Maria: Ledi Maria

Jurema disse...

Olá seu fujão do Pólo,onde você anda?Marcou e não apareceu,trouxe matérial para teus alunos.Vê se aparece.Bom dia do professor.Ju