domingo, 3 de setembro de 2006

A TRILHA COMPLETA

Enfim passamos pela trilha... eu e a minha amiga Magali! Agora fico ansioso pela organização do meu tempo e estou super disposto a realizaras atividades do curso. Não irei me indispor nenhum instante e qualquer dúvida vou solicitar as tutoras e aos colegas do curso! É muito bom retomar os estudos, me atualizar e principalmente refletir sobre a minha atividade profissional e o melhor ainda é contar com pessoas dispostas a vencer desafios assim como eu! Fico feliz estar em um time de sucesso!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade."
(Suenens)
"O verdadeiro discípulo é aquele que supera o mestre."(Aristóteles)

Bom trabalho para todos e que possamos realizar todos os nosso sonhos!!!!

Nenhum comentário: