sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Último dia de PEAD

Dia que marca a finalização do curso de Pedagogia, após a apresentação a banca dia 11/12, hoje foi a entrega do TCC para a UFRGS.
Enfim um curso concluído com muito esforço e suor... agora realizei o sonho que venho trilhando a muito tempo.

Enfimmm antes futuro pedagogo... Agora... me acompanhem em

pedagogoglauber.blogspot.com - o início de uma nova fase em minha vida, após a graduação de Pedagogia. Agora faço parte do selecto grupo de Pedagogos.

Esse blog foi a idelização do curso de Pedagogia, aqui aprendi o suas funcionalidades, descrevia as aprendizagens e as visões sobre a educação.
Foi excelente aprendizado que levarei para toda a minha carreira docente, que ainda terá muito tempo para aplicar os conhecimentos aqui desenvolvidos, por isso que foi importante o curso, porque parti do princípio da carreira na busca de soluções e inovações... agora tenho gamas de atividades e a conhecimento.

Obrigado por todos que me ajudaram a chegar a onde cheguei...
Sem vocês não estaria aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

biapedag.blogspot.com disse...

Glauber, felicidades e muito sucesso em tua trajetória!
Feliz Formatura!
Bjs