quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estou na UAB-FURG... polo Santo Antônio da Patrulha - POLOSAP

Não acredito, mais realizei mais um sonho - foi um piscar de olhos - estou fazendo um pós-graduação em uma instituição confiavel e estudando em um curso que teve grande procura... comparando o total de vagas com o total de inscritos eram 240% ... apenas alguns foram selecionados para fazerem parte desse selecto grupo. Vou dar continuidade aos meus estudos em EAD e também nas tecnologias no ambiente escolar, para quem queria apenas ser Pedagogo... o passo foi grande!!! Agora é continuar trilhando nesse caminho!!!

Essa trajetório eu compartilho com meus alunos, porque em igualdade de condições já passei por uma escola de periferia, alias sempre estudei em escolas públicas e hoje estou conquistando o meu espaço aos poucos, com muita batalha e muito aprendizado!

Somos resultados de nossas conquistas.

Um comentário:

Unknown disse...

Você merece está nesse curso!