sábado, 21 de agosto de 2010

Escolha do tema do TCC - será o início de um stress??

Olá... estou na reta final do curso, pretendo seguir o caminho mais tranquilo para essa viagem chamada TCC, se tudo depender vou pela free-way... só espero não pegar engarrafamentos, acidentes, e outros ...

Será o início de um stress?

Se tudo depender a escolha do tema pode ocasionar o atalho para a chegada ao final do curso sem atropelos.

Estou pensando ... e tenho uma imagem do meu estágio que não sai da minha cabeça!
Olha o esqueleto do meu estágio abaixo...







Isso está me ajudando agora a enchegar o meu projeto de estágio e a repensar melhor no que foi produzido, também fiquei garimpando postagens no meu blogportfolio.

Tenho pistas de temas... vou amadurecer as ideias amanhã já posto possiveis caminhos para seguir nessa viagem, estou estudando os trajetos, os percursos e vendo as possiblidades de uma viagem tranquila!!!

Nessa conto com o auxílio do orientador Paulo Albuquerque e da Tutora Rossana e também das professoras do Seminário Integrador que irão me ajudar a focalizar um caminho...

Nenhum comentário: