sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Oficinas de textos...

Um tanto complexo ter que criar um texto coletivo, onde as vezes nos deparamos com diferentes pontos de vista. Mas o resultado é fantástico, porque se cria a expectativa e a necessidade da leitura porque a curiosidade em saber o final é impressionante, é uma novela!!!

Estou ainda tentando arrumar uma vaga em um dos textos, mas estou acompanhando dia-a-dia o desenrolar das histórias!

É muito bom... retomar os estudos!

Em conversa com as colegas no pólo me senti muito motivado!!!
Obrigado por vocês me orientarem!

E agora me sinto muito mais feliz, porque estou trabalhando com a Inês no EJA à noite!!

BJS

Até a próxima... para contar as novidades...
Bom trabalho para todos nesses início de semestre para nós do PEAD!!
E ALVORADA 40º nos aguarda! HAHAH!

Nenhum comentário: