sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Matrícula!

Bom... semestre passado foi algo né!
E até na matrícula desse semestre ficaram os pedacinhos daquela época negra!
Nos conceitos .... atingi o C em todas, nenhum B e nenhum A!!! Foi cruel!

Estou ainda esperando ser matrículado esse semestre!
Isso quer dizer que estou tendo um período de férias prolongadas, porque com certeza irei ganhar um prazo a mais nessas primeiras atividades!!! OBA!!!!!

Mas eu espero que seja resolvido isso de forma rápida... a espera já vai para 03 dias!

Enquanto isso tomo o meu chimarrão na varanda tranquilo!!

Para gaúchos e gaúchas ... o 20 de setembro foi um orgulho desfilamos com chuva e tudo!

Como eu não sou gaúcho! Sou SULINO com muito amor, porque morei em todos os estados do sul Brasil!!! E digo melhor que Porto Alegre só Curitiba e Florianópolis.... mas BAH!

Nenhum comentário: