terça-feira, 31 de julho de 2007

Quase em dia... falta pouco!!!


Estou estudando... bastante para conseguir vencer as minhas pendências e tenho certeza que vou terminar as atividades.
Bom agora só estou me preparando para a prova de Escolarização (História da Educação)... bom quero me dar bem nessa prova.
Ainda tenho que vencer a maquinária... HAAAAA!!!!!
E também alguns outros trabalhos!!!
O bom que já estamos entrando em agosto e logo, estaremos em setembro!!! Primavera!!!
Quero que início o outro semestre do PEAD começe logo!!!

4 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Bom dia Glauber, é assim mesmo, precisas dar mais uma boa pegada para concluir as atividades.E, começar o novo semestre com tudo em dia. Se precisares de ajuda, conte conosco.
Bom final de semana!
Bjs...
Adriana

Luciene Sobotyk disse...

Olá Glauber!
Atrasar as atividades pq nos desgastamos muito para colocar tudo em ordem depois.Tbém já tive meu momento "atraso",mas no final tudo dá certo.Boa semana e boa prova,Luciene

Luciene Sobotyk disse...

Ops...atrasar as atividades é ruim ( faltou um pedacinho da frase) hehehhehehhe

Anice - Tutora PEAD disse...

Oi, Glauber! Tô gostando de ver... estás, aos poucos, terminando tuas pendências. Agora só falta comentar dois grupos do vídeo do encouraçado e terminar tua pg da sala de aula (com maiores informações; gráficos e tabela). Depois disso, estará livre do S.I II! Só precisará realizar a atividade da linha do tempo (o prazo é dia 12). Um abração, Anice.