domingo, 22 de julho de 2007

Check out my Slide Show!

3 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Glauber!Teus slides são sempre um show à parte!Bom finl de semana.Abraços,Luciene

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Glauber. Fizeste algumas atividades até agora, mas precisas continuar correndo contra o tempo. Ainda não fizeste os comentários nos grupos do vídeo do encouraçado (só no grupo 5.. falta mais 2), além de estar atrasado na pg da tua sala de aula (tens que inserir fotos, tabelas e gráficos). Tem tb a atividade das entrevistas com os alunos e parentes. Espero a conclusão destas atividades, ok? Qq coisa, estou aqui. Um abraço, Anice.

Jurema disse...

Que aconteceu contigo?Este não é o Glauber que eu conheci,que me ensinou uma porção de coisa que não sabia,que pensei que seria o aluno mais que nota dez,e que seria meu anjo por todo curso.Acorda corre atrás,não abandone,você pode vencer os obstáculos eu sei.JU