quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Alvorada 40º

8 comentários:

GLAUBER MORAES disse...

Para você que pensa que criar esse slide show é complicado que nada!
O resultado é fantástico! Vale a pena... agora um pequeno show das estrelas do primeiro semestre do curso de Pedagogia EAD da UFRGS.
Esse dia foi de refletir sobre todas as nossas aprendizagens do semestre. Um dia muito especial! BJS Agora é tempo de aproveitar as férias... eu ainda tenho atividades pendentes, agora é correr atrás dos atrasos!

Ivana disse...

Olá Glauber, as fotos ficaram ótimas, muito obrigada!
Se precisares de ajuda é só falar...
Beijos, Ivana

Jurema disse...

Glauber seu chato te pedi as fotos não que complicasse minha vida.Não consegui abrir essa cumbuca.Ju

ROSAURA KARST disse...

BOA NOITE!

GLAUBER

AS fotos ficaram maravilhosas.
Se possível manda para o meu e-mail
rkarstster@gmail.com
Beijos
Rosaura

ROSAURA KARST disse...

Glauber

Favor me mande as fotos
jupead@yahoo.com.br

beijos

Jurema

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Glauber! Obrigada pelo carinho. As fotos estão lindas!
Bia Guterres

Solange Molina Sentinger disse...

Oi Gluaber!
Jóia as fotos!
Que a tua estrela brilhe na realização das atividades e consiga terminar todas a tempo!
Bjinhos.

Alexandra disse...

Glauber amei as férias assim como te conhecer.Mil beijossss