terça-feira, 28 de novembro de 2006

Numa encruzilhada













CAMINHOS DO PEAD-2006 !! (por GLAUBER HENRIQUE)

São tantos os caminhos a percorrer que sempre nos deparamos com diversos caminhos...
O fim do ano está ai... a semana de recuperação está somente iniciando, muitas tarefas a fazer e agora é tempo de repensar o 2006!

Sucessos e novos rumos...
Agora é hora de se direcionar, de comprovar que o caminho que estou percorrendo está certo!

Para mim o curso de EAD está sendo um desafio, estou percorrendo diversos caminhos(novas tecnologias, novas formas de aprender e vivenciar conteúdos), caindo em ruas sem saídas (aquelas atividades que eu penso e repenso), em becos(as vezes os prazos são tão apertados que eu nem sempre consigo cumprir), em estradas esburracadas(as vezes preciso ir devagar para assimilar minhas idéis, para adequar o meu pensamento - assim não o estrago com a sede de eliminar conteúdos e atividades), às vezes o sinal do celular cai e eu me sinto perdido(parece que quando vou ao polo a tecnologia se revolta e fica de mal comigo, impedindo a minha conexão com o saber), às vezes quero ir a uma caminho mais na encruzilhada sou obrigado a seguir outro(me sinto prejudicado quanto tem encontros presenciais e eu não estou presente por estar trabalhando, para mim seria muito bom um dia fixo na semana, assim nessa noite não iria marcar trabalho, claro que semana excepcionais como início e término do trimestre seria excessão na qual eu devo me organizar para estar presente) .... mais agora sinto que estou chegando no caminho certo estou quase chegando na avenida iluminada e asfaltada... quantos caminhos percorri, quantas dificuldades, mas isso me serve de lição para repensar o meu 2007!

Está sendo muito bom estar com vocês nesse caminho... ainda temos muitos kilômetros a percorrer juntos! BJS

6 comentários:

Marlene disse...

Oi Glauber!!
O trabalho já está postado no blog colaborativo, só devemos postá-lo em nosso blog individual. Qualquer dúvida me escreva.
Beijos,
Marlene.

Adriana Irigaray disse...

Boa noite colega! A tua presença na sede da UFRGS, no sábado, é fundamental, para que tenhamos uma bela festa. Nós vemos por lá!Bjs. Adriana

Jurema disse...

Oi adorei que você apareceu.Não some.Como vou aprender as TICs se não está por perto.Beijos.Ju

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Glauber!!!!
Realmente estamos apenas no fim desta caminhada estando numa longa jornada....

Edivan Machado de Oliveira disse...

Olá Glauber!!!
Que bom que estamos juntos nesta caminhada do Pead!!!
Espero que possamos trocar muitas idéias e conhecimentos. Que a nossa vivência neste curso seja de grande crescimento intelectual, pedagógico e também tecnológico, sem deixar, a afetividade, bons amigos, sempre fazem bem...

No mais é isso... Um grande abraço!!!
Perseverança!!!

Rosária disse...

Oi querido. Adorei tua decisão. espero que gostes daqui, dos novos amigos, colegas e alunos... Vou adorar estar contigo em Itapuã... "Ao sol que arde em Itapuã...Beijos