segunda-feira, 18 de agosto de 2008

DIA DO LÚDICO

Hoje foi iniciado o dia do lúdico, na E.M.E.F Doutor Glênio Peres, fiquei responsável pelas dinâmicas com música, foi muito legal brincar e resgatar algumas atividades. Esse foi um primeiro momento de vários que irão ocorrer na escola durante o segundo semestre. Recordo da importância da Ludicidade durante os estudos na disciplina de ludicidade. Agradeço os estudos que realizei porque esses foram fundamentais para a idealização desse projeto e também principalmente as minhas colegas que estruturaram e organizaram, demostrando ser profissionais com a mesma ideologia de trabalho que eu... por isso que eu faço parte dessa família que é a minha ESCOLA.

Um comentário:

profmari disse...

Brincar é muito positivo, não importa a idade, mesmo quando se tem a responsabilidade de organizar as brincadeiras.Um abraço.Marivani