quinta-feira, 8 de maio de 2008

Inaugurando tradutores no meu blog!

De acordo com as estatísticas que o blog vem apresentando nos últimos acessos, as crescentes visitas: européias e americas, me incentivam a colocar htmls de sites tradutores em meu blog! Assim irei universalizar os acessos e fazer com que cada vez mais essas estatísticas aumentem.
Para todos que sempre acompanham na integra o meu blog ta ae um dica para vocês essa função que vem a acrescentar e a melhorar os acessos aos blogs, os tradutores online!

Como colocar o tradutor em sua página?


copie o código html disponível e cole em seu blog lá aba layout, em inserir funcionalidade no blog, vá para opção html, cole o código e posicione no local que você quer do blog, arrastando a posição da sua funcionalidade. Não tem segredo!!!

Que tal esse desafio?
O resultado será visto em breve... com certeza mais e mais acessos!

Meu blog em françês HAHAA!!!!!!!

Um comentário:

Andrea disse...

Oi Glauber!
Gostei muito da tua idéia dos tradutores no teu blog! Por um lado te preocupastes com o teu leitor “estrangeiro”, demonstrando como o blog é algo muito mais amplo do que às vezes pensamos e por outro foste bastante cooperativo e solidário com teus colegas propiciando que eles utilizem o mesmo tipo de ferramenta! Bom trabalho!
Um abraço, Andréa – Tutora de S. Integrador.