sexta-feira, 22 de junho de 2007

SOS PEAD... GLAUBER NA UTI


Estou pedido socorro....
estou na UTI do PEAD...
para todos que estão me ajudando a sair dessa fase negra um muito obrigado por tudo!!!
Por esse período significa um período de boas mudanças!
Obrigado colega Jurema por sempre me incentivar... e também pelas tutoras e professoras em sempre me puxarem as orelhas sempre.
Por isso que estou quase saindo da UTI... sem o incentivo e auxílio de todos seria quase impossível retomar aos estudos!

Um comentário:

ROSAURA KARST disse...

Boa Noite!

Glauber

Sempre é tempo de nos melhorar e você esta bem.
Conte sempre com o apoio das pessoas que se importam contigo estamos nessa para nos melhorar realmente.
Bom final de semana.
Beijos:)

OBS: Confie sempre no construtor do Universo, pois só ELE pode operar em nos mudanças com a ajuda de amigos.