domingo, 1 de abril de 2007

Enfim... recomeçando o semestre!!


Voltar em plena atividade!!

Sabendo que temos pela frente que desvendar os mistérios da História da Educação!!

Estou muito motividado em cursar a disciplina de Alfabetização, pois essa disciplina é fundamental para o meu aprimoramento profissional! Afinal quero a cada dia estar mais seguro do que estou fazendo e tentando descobrir se minhas atividades estão dentro do contexto pedagógico... eu sempre me pergunto sobre isso.. e ter essa capacidade já é uma característica que já me abrem muitas portas!!!

Ha espero consegui me organizar melhor para as atividades nesse ano... para não ficar sobrecarregado de tantas atividades a fazer... agora estou mais light!!!
DIRIGINDO POR NOVOS CAMINHOS EM 2007!!! BJS



18 comentários:

GLAUBER MORAES disse...

Haaa ninguém me visita!!! Estou as traças!!

Daiane Grassi disse...

Olá Glauber,

Tudo bem?! Estou passando por aqui para ver se está tudo ok?!

É muito importante que você já inicie o ano (e o curso) com este pensamento "que irás fazer tudo para não te sobrecarregar no final...". Realmente, a organização, a autonomia e a administração do tempo são características de um aluno virtual de sucesso!

Pois bem, socializa conosco, como vais fazer para não acumular as tarefas? Terás tempo determinado para o desenvolvimento de tuas atividades no curso? Fala-nos um pouco mais sobre tuas estratégias : )

Então, passo por aqui também para ver se você já criou sua conta no gmail? Estou organizando uma listagem com os novos e-mails, bem como um telefone para contato. Você pode me enviar estas informações por e-mail (daianegrassi@gmail.com)? Fico agradecida!

Feliz páscoa!

Daiane - Tutora Sede - PEAD/UFRGS

Chaine Mello disse...

Oi, dranático!
Vim visitá-lo!
Aí q saudade d'ôce, bichinho!
Ainda não cruzei contigo, homem!
Tomara que nossas caminhos se cruzem logo!
Bjos!
Feliz Páscoa!

Luciene Sobotyk disse...

Oi Glauber!Adorei o slide show com a televisão.Muito legal!Passei prá te desejar um bom final de semana.Um Abraço,Luciene

Adriana Irigaray disse...

Passei para dizer oí e:
A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dele fazemos.
Apareça aqui no pólo, estás sumido!
Bom final de semana!
Bjs..
Adri

Daiane Grassi disse...

Oi Glauber! Tudo bem por aí?! Como foi a tua aula presencial ontem (20/04)? Não esqueça de relatar aqui no Blog. Lembre-se que este espaço é o teu diário ao longo do curso! Quantas coisas já percebeste ao olhar o inicio dele?!
É uma trajetória, uma construção!
Bom find!
Daiane

Jurema disse...

Você está as traças porque sumiu,nem ao Pólo você aparece,é a distância eu sei,mas custa vir aqui tomar um cafézinho com os colegas e aproveitar e me ensinar coisa novas.Beijos Ju.Eu sim estou as traças,porque meu colega não aparece.

Daiane Grassi disse...

Olá Glauber! Bem?? Verifiquei que ainda não postastes as reflexões sobre a tarefa "zooooom". Estou aguardando tá?! Qualquer coisa, estou aqui! []s Daiane

Luciene Sobotyk disse...

Oi Glauber!Agora que estamos te visitando,vc não coloca as novidades por aqui?Ah menino!!!Bom início de semana!!Abraços,Luciene

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Glauber!!!
Onde andas?! estamos sentindo tua falta aqui no polo...lembre-se de utilizar o polo e do auxilio das tutoras quando precisar.
Um grande abraço,
Vanessa

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Glauber! Eu e as demais tutoras do Seminário Integrador dividimos os alunos e agora és um dos alunos que estão sob a minha responsabilidade. O que está acontecendo que postaste apenas 1 vez desde o início do semestre? Não esqueça que o blog é teu diário de campo e é de extrema importância o registro semanal do teu percurso no curso, ok?
Gostaria de conversar contigo, inclusive posso te orientar na disciplina de Psicologia, pois sou psicóloga. Podes me adicionar no teu skype? É anicec. Gostaria que me enviasse teus horários disponíveis para te ajudar no que precisares. Um abraço, tutora Anice (Seminário Integrador)

Iris disse...

Olá, Glauber

Onde andas???? Começaste o ano com o propósito de não atrasar as atividades e ... Só promessa ne Ano Novo?
Vamos lá?
Abra@os, Iris

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Glauber!!! Estamos no dia 21 de maio e tua última postagem foi no dia 01/04. O que está acontecendo? Terias que ter, no mínimo, 6 postagens no teu blog desde que começou o semestre e tens apenas UMA. Não esqueças que a exigência é uma postagem por semana. Escreva: nos conte como estás, se está correndo, se sentes dificuldades, quais... ok? Um abraço, Anice.

Adriana Irigaray disse...

Oí Glauber, passei para desejar uma boa semana!
Bjs...
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Glauber: teu sumiço é só aqui no blog e no Seminário Integrador II? Gostaria de um retorno teu, por favor. Bjo, Anice.

Alexandra disse...

Oi Glauber foi bom te ver hoje na prova,beijos

Jurema disse...

Que bom que voltou ao nosso convivio.Se precisar pode pedir que estamos aqui.Ju

Anice - Tutora PEAD disse...

Glauber! Desististe do curso? Bjo, Anice.